novo site qualificando

Canais de atendimento para atrair mais clientes PDF Imprimir E-mail
Seg, 10 de Julho de 2017 14:29

A FERRAMENTA QUE ESTÁ ATRAINDO MUITOS CLIENTES, TRAZENDO GRANDES RESULTADOS E AJUDANDO A FECHAR VÁRIAS VENDAS.

 


 

alt


 Trata-se de um CHAT que interliga os principais canais de atendimento: Chat WhatsApp, Chat Facebook, Email e Telefone, que vão direto para o atendimento da sua Empresa.

Alguns clientes já estão usando e a frase que que expressa a satisfação é: "ESTÁ BOMBANDO"

fale whats

Pra completar, faremos um BOTÃO, com uma ligação direta e rápida ao aplicativo de comunicação mais utilizado nos tempos “WHATSAPP”, onde ao clicar a pessoa/cliente já é direcionado ao atendimento via WhatsApp da sua Empresa/Negócio.

Faça um teste, e aproveite pra falar diretamente comigo, clique na imagem acima, ou no botão abaixo.

Isto é, me chame somente caso esteja querendo VENDER MAIS.

chat eu

Nestes sites você também pode testar e ver o funcionamento:

- hotellaroccella.com.br

- espacoodontologico.com.br

- marceloqualificando.com.br


Há alguns dias eu enviei um email com o texto abaixo, e nos próximos dias estarei lhe mostrando novas ferramentas:

Sempre que pensamos em melhorar a usabilidade do site, pensamos em breadcrumb navigation, melhorar a home,
melhorar a estrutura de links e uma série de alterações muito importantes para fazer com que a experiência do usuário no seu site seja excelente.
Entretanto, será que não está faltando nada no “checklist de usabilidade”?

E que tal melhorarmos o Call to Action do seu site ?

E porque não implantarmos o Push Notification ?

Ah, e não podemos esquecer de trabalhar o SEO (Search Engine Optimization) para o Search Console.

Você deve estar se perguntando: Do que Ele está falando ?

Eu respondo: Esses são alguns dos muitos termos utilizados no Marketing digital, pra lhe trazer mais resultados.


Última atualização em Seg, 10 de Julho de 2017 15:23
 
gototop